Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Kit Completo Pintura Facial com Maleta


A grande dificuldade de quem pretende iniciar na pintura facial,com certeza é encontrar os produtos certos em único lugar não é mesmo?

Foi pensando nessa dificuldade dos novos artistas ou admiradores da arte,que foi lançado um Kit Completo,com os materiais essenciais para começar a trabalhar de imediato!

O Kit é composto por tintas líquidas e cremosas,pó translucido,glitter,stencil,lavatório de pincel,toalhinha de mão,lenços umedecidos,espelho,pincéis,strass adesivos e tudo isso acondicionado numa maleta muito prática para você poder levar seus materiais de forma segura e apresentável.

Se você curtiu a idéia e gostaria de adquirir esse Kit maravilhoso,é só clicar no link abaixo e seguir as instruções de compra!

Você poderá ainda parcelar seu Kit no cartão de crédito ou boleto bancário, de maneira segura na própria loja.Ou ainda poderá solicitar através do kenia.frpromotora@gmail.com o pagamento via depósito /transferência bancário e garantir um desconto de 5% na compra do seu Kit.

Gostou dessa oportunidade,então adquira agora mesmo seu kit e divirta -se ganhando dinheiro com festas!

Para comprar seu Kit de Pintura facial é só clicar AQUI
Se você ainda tem dúvidas a respeito desse Kit,e gostaria de saber mais informações,é só clicar AQUI para saber mais.

Kit Completo Pintura Facial com Maleta - Pinta Alegria Maquiagem Artística: Kit composto por: 12 tintas líquidas 15 ml nas cores:branco,preto,amarelo,laranja,laranja flúor,rosa flúor,verde limão,verde escuro,roxo,azul,vermelho e marrom. 1 kit (torre)de tinta cremosa com 10 cores 1 kit (torre) de tinta cremosa flúor c...

7 comentários:

Miguel disse...

Como consigo adquirir e qual o valor

Kênia Souza disse...

olá Miguel!
Você pode comprar em nossa loja virtual no cartão de crédito ou boleto:

www.pintaalegria.loja2.com.br

Ou se pode comprar através do email:kenia.frpromotora@gmail.com
e solicitar a compra por depósito bancário garantindo um desconto de 5% de desconto.
Kênia Souza(pinta alegria)


Tirzá Souza disse...

Oi, kênia! a maleta do site está diferente da mostrada aqui e também no youtube. Qual delas vocês estão comercializando?

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber se vcs ministram o curso.

Unknown disse...

Boa tarde, Kênia!Vcs tem a massa artística e a tinta que parece sangue?

Unknown disse...

valor

Unknown disse...

Gostei muito queria muito ter uma maleta dele para mim poder estar trabalhando eu sou muito sete filho e tem muita vontade está trabalhando mas não tenho condições de você de comprar as minhas tintas consegui fazer o curso com muita dificuldade assisto muito seu vídeo Aprendo muito com você mas não tenho materiais para estar trabalhando por favor me ajuda