Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nosso parceiro Rostinho Pintado

É com muita alegria que anúncio pra todos que me acompanham,essa nova etapa da minha carreira...Minha parceria com a Empresa Rostinho Pintado!
A Rostinho Pintado é uma indústria especializada em produtos para pintura Facial, em especial as tintas que são de extrema importância para essa arte.
Tenho muito orgulho em vestir essa camisa,pois a trajetória da empresa de muita determinação e garra,se identifica muito com a minha postura perante minha carreira.
Além disso,me preocupo imensamente em estar vinculada à uma empresa que se preocupa,não só com o resultados financeiros,mas se preocupa acima de tudo, com a qualidade dos seus produtos e a segurança para o manuseio com crianças e também adultos,portanto,me dá total segurança para utilizar nas festas e desenvolver meu trabalho com toda garantia de segurança.
Para 2016 muitas novidades importantes para o crescimento e desenvolvimento da pintura facial por todo território nacional,num projeto de cursos e workshops, na qual apresento para vocês a "CARAVANA ROSTINHO PINTADO"!!
Eperem por mais novidades que em breve estaremos anunciando para todos!!!
Obrigada a todos os clientes,amigos e admiradores da arte por toda força e carinho que tenho recebido. Parte dessa vitória, também tem a ver com o apoio de vocês!
#caravanarostinhopintado
#rostinhopintado
#pintaalegria

Nenhum comentário: