Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páscoa recheada de rostinhos felizes!

Essa Páscoa foi realmente muito animada pra nós!
Estivemos numa ação em parceria á um grande Shopping Center instalado no coração de Sorocaba:o Pátio Cianê Shopping.
Foram três dias dedicados ás crianças com maquiagem artística especial de Páscoa,escultura em balões e também com ovinhos de chocolate distribuídos ás crianças que participaram da ação.Um projeto realmente primoroso dedicado especialmente ás crianças,pois foi criado um espaço com puff´s coloridos que foram espalhados afim de garantir conforto aos pequenos enquanto aguardavam sua vez de pintar o rostinho.
Foi um feriado sensacional!!!
Mesmo porque quem me conhece,sabe o quanto adoro reencontrar amiguinhos de outras festas,eventos...E como é bom receber um abraço bem apertado daqueles que dão o brilho ao meu trabalho!Então,quando surge um evento aberto ao público,eu faço questão de convidar meus amiguinhos seguidores que me acompanham por onde eu estou...E olha o sorrisão da pessoa aqui por ser prestigiada por esses amiguinhos!

E eu pergunto:Tem como não amar essas pessoinhas tão puras e sinceras?
E é por isso que eu me dedico tanto...porque vale a pena cada gotinha de tinta,cada dorzinha nas costas....rsrsr.Tudo por um sorriso desses!

Agora vou postar mais alguns momentos desse evento maravilhoso...Espero que venham muitos outros como esse!Bj,bj,bj













Nenhum comentário: