Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Make Inspiração"Rendas"

Olá Galera!

Vocês nem imaginam o quanto busco inspirações nos mais diversos lugares ou imagens...E de repente algumas delas  me surgem como um insight...
A partir dessa ideia busco criar uma maquiagem diferente do que eu já estou acostumada a fazer.
É o exemplo dessa maquiagem inspirada nas rendas dos vestidos das noivas...Confiram!





Busquei trazer nessa máscara a delicadeza das rendas usadas pelas noivas e gostei muito do resultado...
Oque acharam?

Uma outra ideia,ainda tendo como referência, a minha queridinha da vez: A RENDA!
Numa versão mais Sensual essa máscara tende a ser o inverso da pureza e ingenuidade proposta na maquiagem anterior.
Vou batizá-la de Viúva Negra...haha!!
Brincadeiras á parte,o visual também não deixou nada á desejar...Trouxe um ar de glamour com as cores preto e vermelho do look...




É isso ai pessoal...Espero que tenham gostado!
E não esqueçam,podem me encontrar também no FACEBOOK em:

Pinta Alegria Maquiagem Artística

Beijo grande e até a próxima!

Nenhum comentário: