Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Halloween Party!!

Esse ano os eventos de Halloween superaram todas as expectativas.E olha que eram as melhores hein...
Foi uma correria pra dar conta de todos os compromissos pré-agendados e os assumidos de última hora,rsrsr...Não foi brincadeira,mas tudo saiu como planejado e mantendo a qualidade do meu trabalho que eu coloco sempre em primeiro lugar.
Pra falar a verdade,me surpreendi também com a capacidade criativa que foi se desenvolvendo a cada novo trabalho que foi aparecendo...Como é bom encarar desafios!São nessas horas que nos percebemos o quanto somos capazes de ir além...de criar e de transcender!



Dentre diversas caracterizações personalizadas como as que  postei acima,também muitos eventos residenciais,além de  escolas de idiomas como a já tradicional Halloween Party de Porto Feliz e agora também na Fisk Sorocaba Wanel Villle.
Outro evento que eu adorei participar foi a caracterização dos funcionários do Hangar 51,com a fiesta de los muertos onde as Catrinas imperaram com toda a elegância que essa make produz.
Enfim,um halloween de muito trabalho e sucesso!



Obrigada a todos os clientes que confiaram no nosso trabalho e nos deram a oportunidade de aprender ainda mais e nos divertir pra valer!

Nenhum comentário: