Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quer contratar? Então fique atento!





Muitos dos meus clientes,  na sua grande maioria, chegam até nosso trabalho através de indicações ou nos viram em ação em algum evento.Porém, sei também que muitos dos leitores do meu blog são clientes que chegam até aqui através de anúncios pela internet interessados no serviço prestado...Isso é realmente muito comum na era digital,concordam?

Por isso quero fazer um alerta aos clientes e interessados em contratar um serviço através de anúncios pela internet e compartilhar o que aconteceu:
Estava eu atualizando meus anúncios na internet,quando me deparo com uma foto de um trabalho de minha autoria na divulgação de uma outra pessoa...Lamentável!Mas isso de fato acontece com frequência,infelizmente.







Não sei se isso é falta de ética ou se é falta de competência mesmo...ou vai saber...os dois!
O pior é que a maquiagem nem estava tão boa assim.Foi uma das primeiras que eu fiz pra poder anunciar.
Uma coisa que todos tem que entender:
*É muito bem vindo outros profissionais que se inspirem no trabalho de outros e façam sua maquiagem a partir daquela...
Mas não ter nem o cuidado de pegar seu pincel e tinta pra poder expor seu trabalho,ai já acho falta de respeito com o cliente!
Porque ele acredita naquilo que está sendo apresentado no anúncio mas e depois que porcaria vai ser apresentada na hora H?
Portanto coleguinhas,mãos á obra porque você pode até não ter talento,mas que tem perseverança e boa vontade de aprender,nunca fica pra trás...

E aos clientes,fica a dica:Vale muito a pena conferir a idoneidade do profissional que vai contratar!

Nenhum comentário: